Quem trabalha em hospital sabe: basta um prontuário se perder para o caos começar. Localizar documentos, garantir que estejam atualizados, organizados e seguros… isso consome tempo, energia e espaço físico.
Agora imagine fazer tudo isso em poucos cliques.
É isso que o sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) da Solis oferece para hospitais e clínicas que buscam segurança: agilidade e conformidade com a legislação brasileira, tudo isso com uma experiência intuitiva e pensada para o seu dia a dia.
Através da GED, é possível digitalizar prontuários, reduzir o uso de papel e organizar o acervo clínico de forma inteligente e acessível. Isso facilita a acreditação, uma vez que garante acesso controlado aos documentos.
A legislação brasileira é clara: é possível substituir documentos físicos por arquivos digitais, desde que com as garantias adequadas.
O GED hospitalar da Solis foi desenvolvido para atender a essa exigência, garantindo:
Sua equipe ganha tempo. Seu hospital ganha segurança.
Mais de 2 milhões de pessoas já foram atendidas em instituições que usam a tecnologia da Solis. E mais do que um sistema, oferecemos uma parceria para ajudar você a simplificar processos, reduzir riscos e focar no que importa: o cuidado com os pacientes.
Se você quer transformar a gestão documental do seu hospital, estamos prontos para ajudar.
👉 Saiba mais sobre nossa solução: GED Hospitalar – Digitalização de Prontuários com Validade Jurídica