Gestão Eletrônica de Docs para empresas.
Documentos controlados. Processos acelerados.

Com um sistema intuitivo e robusto, sua empresa pode revolucionar a maneira como lida com documentos e operando cada vez mais digital.
  • ·

    Facilite assinatura de documentos

  • ·

    Evite extravio e acessos indevidos

  • ·

    Automatize contratos e termos

  • ·

    Uma ferramenta poderosa para todas as áreas da sua empresa, como jurídico, recursos humanos, qualidade e engenharia.

Tudo que você precisa em um só lugar

Características do produto
GED

Potencial para facilitar sua gestão de documentos

Estruture seus processos, reduza papelada e centralize tudo em um fluxo digital de documentos e assinaturas, do RH ao financeiro.
Gestão do ciclo de vida do colaborador
• Onboarding de colaboradores e estagiários com contratos, termos e políticas assinados digitalmente
Checklists de integração e entrega de EPI registrados no sistema

Processos de desligamento com termos, recibos e assinaturas internas e externas integradas
Fornecedores, benefícios e solicitações
Cadastro e homologação de fornecedores com formulários públicos e aceite de políticas de compliance
Adesão a benefícios corporativos com renúncias, declarações e termos de responsabilidade digitais
Solicitações formais de colaboradores como férias, viagens, afastamentos e autorizações diversas
Cursos, treinamentos e associados
Matrículas e inscrições em cursos e treinamentos por formulários públicos


Aceite dos termos de participação e emissão de certificados assinados digitalmente

Processos para associados como atualização cadastral, renovações de plano e autorizações para atividades e eventos
Investimento
Totalmente responsivo e web;
Criação de categoria (Dossiê);
Defina o tempo de guarda por categoria;
Campos personalizados configuráveis por tipo de arquivo;
Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria);
Controle de extensões permitidas (global e por categoria);
OCR no upload de arquivos;
Gerador de documentos padronizados com dados externos (BD);
Controle de versionamento de arquivos;
Assinatura Eletrônica Simples;
Assinatura Eletrônica Avançada ;
Assinatura Eletrônica Qualificada;
Múltiplas Assinaturas;
Inserir marca d'água;
Nomenclatura de arquivo em conformidade com a Norma ABNT PR 1013;
Ficou em dúvida? Entre em contato!
Perguntas e Respostas

Eu posso utilizar o GED/ECM para gerenciar outros documentos da minha instituição?

Sim, por exemplo: contratos, fotografias, etc. Você precisa apenas lembrar que precisa manter tudo na mesma instância.

Como funciona o treinamento para o gestor e para os usuários?

O treinamento para o gestor é feito remotamente e consome 4 horas do profissioanal. O usuário vai ter condições de operar o sistema após poucos minutos de instrução feita pelo gestor do projeto.

No caso de eu eventualmente decidir cancelar contrato com a Solis, como fica o meu banco de dados?

Você vai receber um backup com todas as informações, organizadas no formato xml. Importante salientar que a nomeclatura dos arquivos já vai conter informações como o CPF do Paciente.

Vocês oferecem apoio jurídico no assunto?

Não, mas podemos indicar uma lista de consultores experientes no assunto.

Especificações da tecnologia

● Criação de Categoria (Dossiê) - Hierárquico (infinitos níveis);
● Configuração de nome de pasta própria;
● Permissão de acesso;
● Tempo de guarda;
● Campos personalizados (Ex: CPF, RU);
● Controle de numeração de documentos (com máscara);
● Tamanho máximo de arquivo (global e por categoria);
● Extensões permitidas (global e por categoria);
● Repositório Local e/ou Google Drive/Amazon/Drop Box (por Categoria pai);
● OCR no upload de arquivos (local ou remoto (google);
● Busca por arquivos/categoria;
● Busca avançada (conteúdo dos arquivos/OCR) (fulltext);
● Vínculo com CS (Workflow);
● API para busca;
● API para inserção de arquivo;
● Versionamento de arquivos;
Possibilitar anotações/comentários de qualquer usuário que tenha permissão nos documentos;
● Permitir a assinatura digital de um documento (A1 ICP-BRASIL);
● Auditoria de alteração e exclusão (miolo_audit);
● "Consumir" PDFs automaticamente em uma pasta do servidor (Catalogação automatizada com QRCODE);